Desporto
Notícia em Destaque

Centro Cultural de Orgens conquista 3 ouros, 2 pratas e 4 bronzes no Ténis de Mesa

Participação positiva da equipa do CSC Orgens

Depois de uma semana de recuperação dos atletas e treinadores de Orgens presentes nas seleções distritais arranjaram forças para participarem em seis escalões, atingir cinco finais, ganhar três ouros, duas pratas e quatro bronzes.

De salientar que um dos atletas faz primeiro lugar num dia e segundo no outro em diferentes escalões.
Foi uma prova do querer dos nossos guerreiros.

Em Publicação de agradecimento em seu Facebook, Euclides Santos escreve:

” Foram dois dias intensos com uma enorme comitiva, tanto de atletas (mais de 40) inscritos pelo Ténis de Mesa – Centro Social Cultural Orgens, como de pais e amigos que estiveram presentes em Mundão para esta que foi a 3ª prova a contar para o ranking distrital da ATMDV.

No fim o cansaço de alguns atletas era evidente, mas, também é muito satisfatório o modo como todos se entregaram à luta dando tudo o que tinham. Os adversários que desta vez lograram vencer os nossos atletas estão de parabéns porque para que isso acontecesse é porque o seu valor também é enorme, não só a nivel distrital como nacional.

Parabéns por isso mesmo aos adversários que abrilhantaram as nossas participações. Da minha parte agradeço o esforço de todos e fica desde já a promessa de que para o futuro continue risonho, trilharemos PASSO A PASSO, DEGRAU A DEGRAU o nosso caminho, em conjunto com os nossos apoiantes e com a direcção do clube que continua a apostar no valor do trabalho dos nossos atletas. Com orgulho e vontade somos todos nós CSC ORGENS“.

Com informações de Bruno Alves (Diretor Desportivo CSC Orgens)

comments
Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Back to top button
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
Close