Viseu

Operações de desinfeção urbana em Viseu continuam

Município e Freguesias de Viseu têm em marcha numa mega-operação de desinfeção urbana

Operações de desinfeção urbana em Viseu

Na passada semana, foram iniciadas as operações de desinfeção urbana em Viseu, no âmbito do Plano de Emergência Municipal.

Diariamente, as operações são executadas, garantindo a cobertura bairro a bairro, rua a rua, através da utilização do mais adequado produto desinfetante atualmente disponível no mercado, de veículos e pulverizadores.

✅ A operação municipal abrangeu já zonas e locais como o Centro Histórico, Mercado 21 de Agosto, Centro de Mobilidade e Transportes, Rossio, Marzovelos, Quinta do Bosque, Inatel, Avenida Cidade de Aveiro, Praça de Goa, entre muitos outros.

VEJA NOVAMENTE: Bela imagem noturna de Viseu

✅ Também nas Freguesias, a operação está já a ser levada a cabo pelas Juntas, com recurso aos equipamentos disponíveis para o efeito em cada uma delas, sendo intensificadas nos próximos dias.

✅ De igual forma, a Planalto Beirão, responsável pela recolha de resíduos está a proceder regularmente à desinfeção das tampas dos contentores na zona urbana. Nas zonas não urbanas, esta desinfeção decorre sempre que é efetuada a recolha dos resíduos.

A Câmara Municipal de Viseu partilhou em sua Rede Social algumas fotos das operações de desinfeção levadas a cabo na Freguesia de Rio de Loba, no Bairro das Mesuras, na Quinta do Galo, na Quinta do Bosque, na Quinta do Grilo ou junto à Biblioteca Municipal de Viseu.

Fonte/Crédito das Imagens: Município de Viseu

142Shares

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo