Viseu

Noivos de São Mateus: 22 casais se inscreveram para a 1ª edição

O Casamento dos Sonhos

Noivos de São Mateus

Em publicação em seu site, a Viseu Marca, informa que 22 casais se inscreveram para participar da 1ª Edição do Noivos de São Mateus.

Trata-se de uma iniciativa inédita que promete proporcionar O CASAMENTO DOS SONHOS na Feira de São Mateus na edição de 2019 ou 2020.

A Viseu Marca avalia como positivo o número de adesões nessa primeira fase, após a finalização das inscrições nessa semana, mais precisamente na terça-feira passada.

“A adesão é superior às expectativas traçadas e confirma o potencial da ideia para um certame que é e quer ser popular”, afirma o Gestor da Feira de São Mateus, Jorge Sobrado”.

Os noivos candidatos são oriundos de vários pontos do distrito, de diferentes idades e com motivações distintas, mas têm em comum as memórias e ligações à “guardiã das feiras populares”.

Leia Também:

Mobilidade Urbana de Viseu: seminário na Pousada de Viseu

A VISEU MARCA, em parceria com algumas marcas associadas, irá proporcionar uma cerimónia de sonho no palco da Guardiã das Feiras Populares, com apoios específicos na comparticipação da realização do copo de água, do vestido da noiva e da viagem de lua-de-mel.

A VISEU MARCA levará a cabo a análise de todas as candidaturas e anunciará em breve o casal vencedor.
Brilhante iniciativa.

Acompanhe essa e outras promoções e ventos do Viseu Marca

comments
Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Back to top button
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
Close