Portugal
Notícia em Destaque

Grávida de nove meses é agredida na rua

O agressor é o companheiro da vítima, grávida de 9 meses agredida em via pública na última terça-feira em Alverca.

A vítima encontra-se hospitalizada em estado grave. A intervenção de um agente da Unidade Especial de Polícia, que passava de carro pelo local no momento da agressão, durante sua folga, evitou que o pior acontecesse.

O agente saiu em socorro da mulher, dominando o agressor e interrompendo as agressões.  Testemunhas afirmam que o homem teria debruçado sobre a vítima, tentando sufocá-la. De acordo com relatos de pessoas próximas à vítima, já houve outras situações de agressão. Esse é o terceiro filho do casal.

Esse é um problema recorrente nos casos de agressão dentro da própria família. Muitas vezes, por medo, as vítimas não denunciam as agressões, o que acaba por criar uma situação infeliz de normalidade, visto que o agressor volta a repetir o acto, criando um ciclo de agressões.

Num vídeo publicado no Youtube no canal Web Tv News, percebe-se o momento em que o policial de folga imobiliza o agressor. O homem foi detido pela PSP e foi ouvido no tribunal de Vila Franca de Xira.

Actualização

O acusado esteve presente a um juiz de instrução criminal no Tribunal de Vila Franca de Xira, no distrito de Lisboa, onde decretou a medida de coação de “proibição de contacto com a vítima”.

O suspeito vai aguardar o julgamento em liberdade, no entanto, está proibido de se aproximar da vítima.
Foi-lhe imposto ainda a proibição de permanência na habitação.

32Shares

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
Fechar

Bloqueador de Anúncios Detetado

Por favor, desactive seu bloqueador de anúncios para continuar navegando em nosso site. Obrigado.